O Brasil que queremos não é o Brasil que temos. E por quê? Porque a elite burguesa não deixa o Brasil se desenvolver com todo o seu potencial, usando toda sua gente em beneficio de um desenvolvimento sustentável e seguro para o beneficio de todos.
Quando vamos então poder ter um Brasil pátria mãe de todos? Quando passarmos da doutrina Liberal/Neoliberal para a doutrina Socialista, pois passaremos de uma doutrina que prioriza o individualismo para uma que prioriza o coletivismo. Assim sendo temos que preparar o povo dessa nação para entender e compreender o que seja essa mudança.
Temos que empreender esforços para que o nosso discurso não caia no vazio e fique infrutífero, pois se o povo não for chamado a participar das decisões do país, a elite ficará comandando esse país sem se preocupar com as desigualdades sociais que assola o povo brasileiro.
Vamos lutar para que essa nação possa se desenvolver e os frutos desse desenvolvimento sejam repartidos para toda a sua população indiferentemente de sua classe social, pois o Brasil é um país ainda em formação e tem recursos naturais ainda em bom nível de aproveitamento para que o povo possa gozar dos seus beneficios.
Viva o Brasil e seu povo trabalhador, pela mudança de ru1no e para que a doutrina.Liberal/Neoliberal possa ter já cumprido a sua função precípua e abrir caminho para a nova doutrina que pretende se instalar e chegue em boa hora, dando um alívio nas agruras por que passa o povo trabalhador dessa nação.
Viva o Socialismo do Século XXI, que se faz presente e precisa ser instalado no lugar do Liberalismo/Neoliberalismo que já se esgotou em nosso me10.
Por um Brasil Socialista, Democrático e Popular Já!
Viva o Brasil e viva o Povo Brasileiro!
Por Euclides Lopes,
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!