São eles: Silvia dos Santos Correia, João Theotonio Mendes de Almeida Júnior, Marcos Pinto da Cruz e Luiz Fernando Basto Aragão. Os candidatos se apresentaram individualmente diante do Conselho, respondendo a perguntas da Comissão de Arguição designada pela diretoria da Ordem, da qual fez parte a vice-presidente do IAB, Rita Cortez.
Silvia dos Santos Correia, que entrou no Instituto em agosto de 2013, é a única mulher da lista sêxtupla. Ela é membro das comissões de Direito do Trabalho e da Mulher. João Theotonio Mendes de Almeida Júnior tomou posse em agosto de 2009 e faz parte da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa. Luiz Fernando Basto Aragão é membro do IAB desde dezembro de 1990. E Marcos Pinto da Cruz foi empossado em maio de1995.

João Theotonio Mendes de Almeida Júnior
Após a arguição dos 15 candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, houve votação aberta e nominal. Além dos quatro membros do IAB, também foram escolhidos os advogados Ricardo Oliveira de Menezes e Fábio Picanço de Seixas Loureiro, todos em primeiro escrutínio.
Enviada ao TRT-1, a lista será agora apreciada e o tribunal formará uma lista tríplice. Posteriormente, esta será remetida ao presidente da República, que então nomeará o representante escolhido.