MURAL DA PRESIDÊNCIA

Warning

JUser: :_load: Unable to load user with ID: 126

Protagonismo feminino

Ao receber a Medalha Levy Carneiro, na Sessão Especial do IAB em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a diretora adjunta Ester Kosovski destacou que, na atual gestão, as mulheres estão mais presentes na diretoria, nas comissões temáticas e nas sessões ordinárias realizadas no nosso plenário histórico. É uma marca da nossa administração.

À expressiva presença das mulheres em posições de relevância no IAB, soma-se agora a designação da aguerrida Deborah Prates para presidir a recém-criada Comissão da Mulher. O Instituto tem um quadro formidável de advogadas que se destacam pela larga experiência jurídica e consistente lastro acadêmico.

A conjugação da competência profissional com a peculiar sensibilidade feminina tem nos brindado com brilhantes pareceres, tais como os fundamentados na defesa da dignidade da pessoa humana e reportados nesta edição da FOLHA DO IAB, que colocam o nosso Instituto na vanguarda também dos direitos da mulher.

No IAB, as mulheres têm vez e voz. Da tribuna do plenário, ouvimos, cada vez mais, a manifestação feminina na luta contra medidas que afrontam o princípio da autonomia da mulher e pela preservação do estado democrático de direito e das prerrogativas da advocacia.

São as vozes de Rita, Maíra, Victoria, Deborah, Ana Tereza, Vanusa, Ester, Adriana, Kátia, Suzani, Maria Cecília, Rosângela, Alice, Fernanda, Giovana, Gisela, Laura, Leila, Daniela, Dora, Edna, Helen, Heloísa, Ludmila, Moema, Mônica, Rosana, Zoraide, Sílvia, Érica, Jeanne, Juliana, Ângela, Fernanda, Letícia, Márcia, Margarida, Sheila, Glória, Simone.

Lugar de advogada é no IAB!

Técio Lins e Silva
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173