MURAL DA PRESIDÊNCIA

Mensagem do Presidente aos associados

Colegas:

Nestes dias que antecedem o Natal, encerrando-se as atividades do Instituto dos Advogados Brasileiros, com a realização da última sessão plenária ordinária de 2013, na noite de ontem, venho apresentar meus mais sinceros votos de Felizes Festas e de um Ano Novo pleno de realizações de suas aspirações. 

Devo muito agradecer aos funcionários da Casa pelo apoio e verdadeiro comprometimento com os resultados positivos de nosso IAB, envidando seus melhores esforços para o sucesso que temos tido.

Em nossa administração, que se encerrará no próximo semestre, obtivemos o prestígio da presença participativa e eficiente de nossos confrades em todas as sessões ordinárias de quartas-feiras, bem como na exata centena de eventos culturais realizados no corrente ano. O IAB restaurou-se e constitui entidade forte, reconhecida e aplaudida pelos vários segmentos da cena jurídica nacional, sendo, este, resultado inequívoco do labor de todos os nossos associados.

Devo, portanto, agradecer ao apoio de todos os membros do IAB, e, em caráter muito especial, aos caríssimos amigos diretores de minhas duas gestões. Bem assim aos colegas que integram as Comissões Permanentes, por sua dedicada atividade, aos ex-Presidentes da Casa e aos Conselheiros do Conselho Superior. Nunca me faltaram! A união fez a força desta instituição, que mantem com suas congêneres e com os órgãos da OAB o mais sadio e produtivo relacionamento e cooperação. Nestas duas gestões, que tenho a honra de encabeçar, nunca me faltaram o apoio, a compreensão e a participação de todos os dirigentes atuais e anteriores, que, comigo, se aliaram na restauração e no desenvolvimento da vida saudável e produtiva de nosso IAB. 

Nosso compromisso vem sendo cumprido, restando-me desejar que o futuro de nossa Instituição seja ainda de maior glória e prestígio, mantendo a luta pela preservação das liberdades públicas, pela verdadeira eficácia dos direitos constitucionais, pela moralidade da administração pública, por meio do aperfeiçoamento do Direito e das instituições jurídicas.

Gratíssimo a todos. Saúde, paz e prosperidade!

Fernando Fragoso 

OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173