MURAL DA PRESIDÊNCIA

Hora de agradecer

No último dia 30 de março, ao ser reconduzido - juntamente com toda a Diretoria - ao segundo mandato consecutivo à frente do IAB, relembrei os desafios e obstáculos ultrapassados nos últimos dois anos, assim como as conquistas e o reconhecimento alcançados. Sou muitíssimo grato a todos que contribuíram para o sucesso da nossa gestão à frente do IAB, que saiu do anonimato e, honrando as suas gloriosas tradições, reingressou no cenário nacional e voltou a participar ativamente das discussões sobre os temas mais relevantes do País, apontando caminhos sempre calcados na democracia e no profundo estudo do Direito.

Sou grato aos membros da Diretoria, que não mediram esforços para reerguer o IAB e reconduzi-lo ao patamar do qual jamais deveria ter se afastado: o de Casa do Saber Jurídico com forte influência nas correções de rumo do País, desde o final do Império e em mais de 200 anos de República.

Grato aos consócios que voltaram a frequentar as nossas sessões ordinárias no Plenário Histórico e, junto com os recém-empossados, elevam o nível dos debates sobre pareceres de altíssima qualidade, manifestando o devido respeito pelas posições discordantes, na busca indesviável pela prevalência do melhor argumento jurídico.

Grato, especialmente, aos funcionários do IAB, que sempre deixaram visível o prazer de servir aos consócios e à Diretoria. Merecidamente, hoje eles usufruem de condições dignas de trabalho proporcionadas pela reforma estrutural, mobiliária e tecnológica que fizemos na nossa sede.

Grato aos que, mesmo em se tratando de uma eleição com chapa única, fizeram questão de votar, numa participação cívica que nos encheu de orgulho, para manifestar reconhecimento aos méritos desta Diretoria e renovar a confiança para mais um mandato, que se inicia com uma missão à altura do IAB: ajudar a pacificar o País, em meio a enorme turbulência política.

Técio Lins e Silva 

OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!
NAVEGUE FÁCIL
NEWSLETTER
SEDE
Av. Marechal Câmara n° 210, 5º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP 20.020-080
SUBSEDES
Rua Tapajós, 154, Centro
Manaus (AM)
-
Av. Washington Soare, 800
Guararapes, Fortaleza (CE)
-
SAUS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar
Brasília (DF)
CEP 70438-900
-
Rua Alberto de Oliveira, nr. 59 – Centro – Vitória – ES
CEP.: 29010-908
-
Avenida Alcindo Cacela, n° 287
Umarizal, Belém (PA)
-
Rua Heitor Castelo Branco, 2.700
Centro, Teresina (PI)
Rua Marquês do Herval, nº 1637 – sala 07
Centro – Santo Ângelo - RS
CEP.: 98.801-640
-
Travessa Sargento Duque, 85,
Bairro Industrial
Aracaju (SE)
-
Rua Washington Luiz, nº 1110 – 6º andar
Porto Alegre – RS
Horário de atendimento 9h00 às 18h00, mediante agendamento ou todas às 4ª Feiras para participação das sessões do IAB. Tel.: (51) 99913198 – Dra. Carmela Grüne
-
Rua Paulo Leal, 1.300,
Nossa Senhora das Graças,
Porto Velho (RO)
CONTATOS
iab@iabnacional.org.br
Telefone: (21) 2240.3173