Indicada pelo membro do Conselho Superior do IAB e medalha Levi Carneiro Victor Farjalla, a nova consócia foi definida como jovem que se destaca pela competência. “Ela atualmente compõe o corpo do escritório Bosisio, Macedo Soares & Advogados. Lá atuam elevados nomes da advocacia trabalhista e a Marina já desfruta do reconhecimento e da admiração deles. Por isso, quando indiquei seu nome, o fiz na convicção de que ela abrilhantará o nosso Instituto com sua competência e participação”, disse Victor Farjalla.
Nova integrante da Comissão de Direito do Trabalho, Marina começou seu primeiro discurso como consócia da Casa de Montezuma enfatizando a honra em fazer parte de uma instituição referência no estudo jurídico. “O IAB é um espaço importante para o debate. É um lugar de pessoas experientes com vivências distintas e aqui podemos estudar, aprender e evoluir. Espero que eu também possa contribuir com os trabalhos”, afirmou a advogada.
Marina, que é doutoranda em Direito, Instituições da Justiça e do Trabalho pela Universidade Federal Fluminense (UFF), também usou seu discurso para agradecer ao seu indicante pelos ensinamentos jurídicos que a conduziram até o Instituto. “Victor é um professor que nos ensina com suas histórias de vida e puxões de orelha. Ele ainda fala do Direito, mesmo após tantos anos, com muita paixão”, completou.