Doação do Tribunal Regional do Trabalho – 1º Região.
BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho – 1º Região. TRT 1º Região: história & patrimônio 1941-2018. Rio de Janeiro: TRT 1º região, 2018.
O livro destina a registrar a história dessa evolução patrimonial, não se restringido aos feitos da gestão (2017-2019), e mesclando fatos antigos e novos, com o objetivo de compor um retrato mais amplo de todas as ações que contribuíram para que o TRT da 1º Região.
No tocante à gestão dos bens imóveis e ao aperfeiçoamento do patrimônio imobiliário do Regional é constante, refletindo as necessidades da prestação jurisdicional, que mudam por diversos fatores. Assim, outras ações estão em andamento visando a buscar melhores resultados, tanto em termos de instalações físicas, quanto em termos de utilização e aplicação do orçamento público
OS MEMBROS DO IAB ATUAM EM DEFESA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. FILIE-SE!